Monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Rondonópolis

Foto: Narciso de Souza/TVCidade Record

Elimárcio Júnior Rosa Dias de 19 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (13), com diversos disparos de arma de fogo, em frente à casa onde morava, no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis-MT.

Polícia Militar atendeu a ocorrência após os criminosos fugirem do local em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Elimárcio.

Segundo informações, o rapaz estava dormindo, quando um “amigo” teria chamado por ele no portão da casa. Ele e o colega estariam conversando, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. A maioria dos tiros acertaram a cabeça de Elimárico.  O rapaz que estava com ele não foi localizado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação técnica também esteve no local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Ainda segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima fazia o uso da tornozeleira eletrônica, porém, não foi informado qual crime ele teria cometido para estar usando o equipamento.

O homicídio deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: AgoraMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze − dois =