Idosa fica mais de quatro horas na mira de revólver; suspeitos foram presos

Dois ladrões foram detidos pela Polícia Militar ao tentarem sair com objetos da residência no próprio carro da vítima

Uma idosa de 62 anos ficou mais de quatro horas na mira de uma arma durante roubo a residência no bairro Jardim Beira Rio, em Rondonópolis-MT. A vítima foi abordada por volta das quatro horas da tarde e só foi libertada às oito horas da noite.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que percebeu a movimentação estranha dentro da casa. Os suspeitos foram detidos ao tentarem colocar objetos no carro da vítima. Eles estavam armados com um revólver calibre 32. Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos.

Durante depoimento, a mulher disse que foi amarrada, trancada em um dos cômodos da residência e logo depois, obrigada a entrar dentro do próprio veículo para que os criminosos pudessem roubar objetos do local.

Ainda segundo a vítima, eles rodaram por diversas bairros da cidade, enquanto ela permanecia com cabeça coberta por uma calça e sendo ameaçada de morte.

Os criminosos foram presos no momento que tentavam fazer uma segunda viagem com materiais roubados da residência. Eles foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia para à providências cabíveis. A motocicleta dos suspeitos também foi apreendida.

ATENÇÃO: Devido a Lei de abuso de autoridade (Lei 13.869), em vigor desde 3 de janeiro deste ano, a imprensa não tem mais o acesso aos nomes dos envolvidos.

 

Fonte: AgoraMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 12 =