Assentado chama deputado Nelson Barbudo de traidor

Indignado com as promessas feitas e supostamente não cumpridas, o empresário Marcelo Stachin entrevistou o deputado Federal Nelson Barbudo (PSL) e o chamou de traidor em frente à câmera. A abordagem foi feita durante evento de lançamento da obra de pavimentação da BR 163 e o vídeo viralizou nas redes sociais.

O entrevistador contou ao  que trabalhou na campanha de Barbudo e que está muito decepcionado com a postura do político. Segundo ele, o parlamentar se aproveitou da visibilidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que na época era da mesma sigla, para se promover, mas depois virou as costas para os eleitores.

“Deputado, como o senhor se sente sendo um traidor do nosso Estado de Mato Grosso. Traindo os seus milhares de eleitores e sendo um verdadeiro incompetente na sua gestão”, pergunta Stachin, enquanto o deputado apenas assente com a cabeça.

Pego de surpresa com o questionamento, Barbudo rebate e diz que aquela é a opinião do entrevistador, que não condiz com a realidade vivida por ele.

“Os meus votos foram 100% com Bolsonaro. Assinei a lista do Bolsonaro e você não tem o mínimo conhecimento do amor que eu tenho…”, nesse momento Barbudo é interrompido e não conclui a declaração.

Stachin é morador de Sinop (500 km ao Norte) e assentado da reforma agrária em comunidade rural de Itanhangá (450 km ao Norte), onde os pais vivem. A principal indignação do homem diz respeito as promessas que Barbudo teria feito aos assentados e que não cumpriu. Segundo ele, o político sumiu após as eleições e deixou os eleitores sem respostas.

O empresário trabalhou na campanha de Barbudo e esta foi a primeira vez que se encontraram novamente. “Só de ver ele dá náusea, imagina cumprimentar”, disse.

“O senhor mentiu para os assentados de Itanhangá sobre o Incra. O que o senhor fez pelo Incra?”, indaga.

No momento em que Barbudo começa a responder o vídeo é interrompido.

O empresário é presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Sinop e membro dos grupos sociais Frente Cidadã, Canhota Não e Frente Conservadora MT. Ele trabalha na arrecadação de assinaturas para criação do partido Aliança pelo Brasil, idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Stachin afirma que Barbudo é um personagem que usou os ideais de Bolsonaro e do PSL para se promover e depois “virou as costas” para o povo.

“Meu principal objetivo é representar os assentados do Estado e chamar atenção para essa situação, pois o Incra não fez nada pelos assentados em 2019 e não há previsão de feitos para 2020. Depois desse vídeo, recebi inúmeras mensagens até de outros estados. Eu tinha que fazer isso. È uma resposta das pessoas que foram enganadas. Os eleitores do Bolsonaro votaram no Barbudo por aquilo que ele representava do Bolsonaro”, declara.

Fonte: Gazeta Digital

BANNER

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + quinze =