Rede de lanchonetes é roubada pela 2ª vez em menos de uma semana

No último sábado, três suspeitos assaltaram a lanchonete localizada na rua Fernando Correia da Costa

Uma rede de lanchonetes especializada em salgados está enfrentando dificuldades quanto a segurança dos estabelecimentos comerciais, em Rondonópolis-MT.  Em menos de uma semana, duas unidades foram roubadas. O último assalto foi registrado nesta quinta-feira (23) na Avenida Brasil.

Segundo informações de uma funcionária, dois indivíduos chegaram a pé, em posse de uma arma de fogo e anunciaram o roubo. Os criminosos levaram em torno de R$ 100 reais do caixa.

A funcionária da lanchonete não soube dizer se os suspeitos fugiram em algum veículo que estivesse nas proximidades dando apoio aos indivíduos.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Outro roubo

No último sábado (18), três suspeitos assaltaram a lanchonete localizada na rua Fernando Correia da Costa. Os indivíduos estavam armados e foram agressivos com as vítimas.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia a identificar os acusados. Eles foram detidos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

Um dos suspeitos de 23 já possuía passagem pelo crime de roubo. Outros dois adolescentes foram apreendidos.

ATENÇÃO: Devido a Lei de abuso de autoridade (Lei 13.869), em vigor desde 3 de janeiro deste ano, a imprensa não teve acesso aos nomes dos envolvidos. 

 

Fonte: AgoraMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × um =