CAE oferece serviço gratuito para Declaração Anual do MEI

O Microempreendedor Individual (MEI) precisa estar atento as obrigações e responsabilidades, entre elas, a Declaração Anual do Faturamento do Simples Nacional (DASN-SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento. O prazo para enviar a declaração como pessoa jurídica referente ao ano anterior vai até o dia 31 de maio de 2020 e é obrigatório. Para ajudar neste processo, o Centro de Atendimento Empresarial (CAE) prestará o serviço e orientações de forma gratuita aos microempreendedores.

Os interessados podem estar procurando o CAE na Prefeitura com o CNPJ e o valor do faturamento do ano anterior, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h. Importante frisar que os rendimentos devem estar dentro do limite anual de até R$ 81 mil.

Conforme o coordenador do CAE Jarmes de Souza Freitas, em Rondonópolis, o número de microempreendedores ultrapassa os 10 mil. “O CAE vai fazer essas declarações de forma gratuita para que o microempreendedor não precise pagar um contador. É importante destacar que é obrigatória a declaração, estando sujeito a multa e a suspensão do CNPJ caso não faça,” explicou Jarmes.

Para mais informações, o Microempreendedor Individual (MEI) pode entrar em contato com o CAE pelo telefone (66) 3411-3516.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 5 =