Polícia fecha “Boca do Cissão” e prende traficantes

Ponto de venda de drogas, conhecido como “Boca do Cissão”, no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis (MT), foi fechado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (27), durante ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O local já era monitorado há um mês.

O trabalho resultou na prisão do suspeito Steve Ghilber Lourenço Alves, 21, autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e na apreensão de um adolescente de 17 anos que responderá por ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante os trabalhos, os policiais receberam informações de que, na terça-feira (26), o local estava muito movimentado decidindo realizar diligências no endereço. No local, o adolescente foi surpreendido com vários utensílios utilizados na atividade do tráfico de drogas.

Em buscas na casa, também foram encontradas uma sacola com porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína, balança de precisão, uma faca e um prato com resquícios de entorpecente, porções pequenas já embaladas para venda, além de outros itens.

Enquanto os policiais estavam na casa, o segundo suspeito chegou em uma motocicleta e ao avistar a equipe, tentou fugir, mas foi detido.

Em conversa com moradores da região, todos confirmaram que ali funciona um ponto de venda de drogas e a movimentação de usuários na casa é intensa. Segundo as informações, o maior e o menor são responsáveis pelo comércio de entorpecentes no local.

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram até a casa de Steve, onde apreenderam outras porções de entorpecentes que estavam escondidas dentro de um tênis, sendo duas porções grandes de cocaína e quatro pequenas de pasta base.

O suspeito é reincidente nos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Em checagem no sistema, foi constatado que o adolescente possui sete passagens anteriores por atos infracionais de tráfico de drogas, furto, receptação, extorsão e associação criminosa. Os dois envolvidos foram encaminhados à Derf para a lavratura do flagrante.

Fonte: AgoraMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + quatro =