Contas da Prefeitura de Rondonópolis são aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) aprovou, por unanimidade, as contas referentes ao exercício de 2018 da Prefeitura de Rondonópolis. O resultado da análise contábil das contas de governo, sob a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, ocorreu durante a sessão plenária do TCE realizada na manhã desta quinta-feira (28), em Cuiabá.

De acordo com o Auditor Geral do município, José Fabrício Roberto, o relator das contas, o conselheiro Guilherme Maluf, destacou em seu voto o cumprimento por parte da Prefeitura dos limites constitucionais estabelecidos para as áreas da saúde e educação, além do gasto com pessoal realizado dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Além disso, o relator ressaltou o equilíbrio financeiro do município. A deliberação do relator pela aprovação das contas de governo de 2018 manifestada durante a sessão foi acompanhada pelos demais conselheiros do pleno. Agora, o parecer aprovado, por unanimidade, pelo pleno do TCE será enviado para votação dos vereadores, na Câmara Municipal de Rondonópolis.

As contas de governo referentes ao exercício de 2017 da Prefeitura de Rondonópolis também foram aprovadas pelo TCE.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + 14 =