Comerciante é esfaqueado por ‘amigo’ que tentava furtar cerveja

Faca do tipo peixeira foi encontrada no comércio da vítima – Foto: divulgação/PM

Briga entre comerciantes por pouco não terminou em morte em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada, após um dono de mercearia de 52 anos ser esfaqueado dentro de seu estabelecimento, logo nas primeiras horas desta quarta-feira (6), no bairro Costa Verde. O suspeito do crime, um homem de 45 anos, permanece sumido.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima flagrou o momento em que o suspeito, que por sinal é seu amigo de trabalho, tentava furtar refrigerantes e latas de cerveja da mercearia. Eles iniciaram uma discussão.

Momento em que o suspeito, que alegou ter sido chamado de ladrão, foi até seu comércio, pegou uma faca e voltou para matar o colega.

O homem foi ferido na cabeça, braço direito e barriga. Ele foi socorrido por vizinhos e entregue na emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande.
O suspeito já havia fugido quando a Polícia Militar chegou ao local. Rondas foram feitas pela região, mas o acusado ainda não foi encontrado. Uma faca, tipo peixeira, de cabo marrom foi encontrada no comércio da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: AgoraMT
BANNER

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + 12 =