Show de Eduardo Costa é cancelado em Primavera e ônibus é depredado

O que era para ser um grande show em Primavera do Leste não ocorreu e , o pior, terminou em vandalismo. O show do megaestar sertanejo Eduardo Costa que estava programado para sexta-feira (11) , em Primavera do Leste, acabou não sendo realizado e revoltados fãs do cantor acabaram apedrejando o ônibus utilizado pelo transporte e produção do evento. A Polícia teve que intervir com bombas de efeito moral.

O cantor, que estava no local do evento, não subiu ao palco, alegando problemas no som. “O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Para mim, uma das piores coisa que tem  é atrasar um show.  Eu chego 2 ou 3 horas  antes no camarim para não atrasar, e isso não acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”, criticou o sertanejo em suas redes sociais. “Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer”, completou.

Eduardo Costa ainda , em vídeo, pediu desculpas aos fãs que foram à Primavera do Leste. “A coisa não deu certo, queimou o gerador, não dava para tocar o som. Uma burrada atrás da outra que afetou eu e as pessoas que queriam assistir o show. Quero pedir desculpas ao povo de Primavera, que há dez anos atrás foi um dos primeiros shows que fiz em Mato Grosso. Mais uma vez, peço desculpas por não ter cantado para vocês. Perdão, eu vou voltar e vou fazer o melhor show que já fiz na minha vida”, desabafou.

A organização do evento destacou que o dinheiro dos ingressos deverão ser devolvidos.

Fonte:Primeira Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + 15 =