Instalação de coletor tronco vai viabilizar esgotamento sanitário nos bairros Maria Vetorasso e Verde Teto

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear está trabalhando para, em breve, garantir 100% de rede de esgoto para os moradores da cidade de Rondonópolis. Mais três bairros estão sendo contemplados com obras. Um coletor tronco está sendo instalado na região do Maria Vetorasso I, II e Verde Teto. Os 711 metros de tubulações vão garantir a interligação da rede ao coletor, possibilitando a liberação do esgoto para os moradores destes bairros.

As obras começaram no dia 7 de outubro e a previsão é que em 60 dias a equipe já esteja fazendo a inspeção para, posteriormente, autorizar os moradores a interligar-se à rede.  Há anos a comunidade dos bairros Maria Vetorasso I, II e Verde Teto aguardam a conclusão das obras de esgoto, que estavam paralisadas e, desta forma, causavam transtornos para os moradores e os impossibilitavam de usufruírem do serviço.

O prefeito José Carlos do Pátio, junto com a diretoria do Sanear, priorizou a conclusão destas obras e os moradores, em breve, poderão usufruir do benefício. “Mais uma obra que estaremos entregando em breve e que vai garantir qualidade de vida para os moradores dos bairros contemplados. A meta é que, até 2020, 100% da cidade tenha rede de esgoto”, concluiu a diretora geral da autarquia, Terezinha Silva de Souza.

Fonte:Assessoria

BANNER

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + 9 =