Hospital da Criança de Rondonópolis tem parte interna finalizada

A empresa contratada para executar a reforma completa do Hospital da Criança Wilma Bohac Francisco concluiu a parte interna da unidade localizada no Jardim Santa Marta. Os trabalhos seguem agora para a parte externa com a realização da parte de paisagismo e construção das calçadas e garagem.

Todo o serviço projetado para a parte interna do hospital já foi executado, conforme informou um representante da construtora. A reforma realizada com recursos próprios da ordem de cerca de R$ 830 mil transformou a estrutura antiga para oferecer mais conforto para os pacientes e funcionários e qualidade no serviço.

A parte interna ganhou nova estrutura com paredes de alvenaria, que antes eram feitas com divisórias de gesso, teve toda a parte elétrica renovada e conta com novos espaços como o fraldário e uma brinquedoteca, além de ter uma entrada exclusiva para a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

O prédio é foi adaptado, inclusive os banheiros, para receber pacientes portadores de necessidade especiais e tem instalação interna nas paredes para gases medicinais eliminando o uso de cilindros. Após a inauguração o município vai oferecer ao público infantil exames de raio-x no local, mobiliário novo e uma unidade totalmente climatizada por aparelhos novos.

A próxima etapa da obra vai contar com a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que deve executar o trabalho de jardinagem, enquanto serão feitas as calçadas e a garagem.

Fonte:Assessoria

BANNER

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze + 18 =