Construção do Centro de Iniciação ao Esporte apresenta avanço em Rondonópolis

Há um mês a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) retomou as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), iniciadas pela gestão anterior. A pausa na construção foi necessária devido a uma readequação no projeto elaborado pelo Governo Federal, para enquadrar dentro do terreno municipal.

O CIE será composto por pista de arremesso de peso, pista de salto em distância, pista de atletismo, ginásio coberto, salas para professores e técnicos, administrativo, enfermaria, depósito e vestiários feminino e masculino, assim como vestiários feminino e masculino destinado para pessoas com deficiência.

Seguindo o atual cronograma, a previsão de entrega para a população é de nove meses, uma vez que em breve iniciará o período chuvoso interferindo no progresso acelerado do trabalho, segundo informações do engenheiro e fiscal da Sinfra, Fernando Vilela.

O complexo localizado na região da Vila Rica e loteamento Padre Lothar ocupará uma área de 7.352 metros quadrados, sendo 1.795 metros quadrados de construção. O projeto iniciado em 2.016 é fruto do programa de ações do Ministério do Esporte, inserido no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Fonte:Assessoria

BANNER

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 4 =