Deputada sai em defesa de Emanuel e dispara: “ele vende até a mãe para ser prefeito”

janaina-e-wilsonA deputada estadual Janaina Riva (PMDB) usou as redes sociais para detonas o deputado estadual e candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).  Janaina rebateu as propagandas do tucano atacando o candidato do PMDB a prefeitura, Emanuel Pinheiro.

Usando de adjetivos pejorativos, a deputada condenou as práticas políticas desenvolvidas por Wilson Santos e seu grupo político. Ela afirmou que o tucano usa de todas as práticas possíveis para conquistar a prefeitura e seria capaz até de “vender a mãe” para conseguir o objetivo. “A cada dia que passa fico mais estarrecida com o nível do meu colega Wilson Santos. Baixo, mentiroso e asqueroso. Esse vende a mãe para virar prefeito”, assinalou.

A parlamentar ainda lamentou a situação do candidato a vice de Wilson, o vereador Leonardo de Oliveira (PSB). “Sinto por estar ao lado dele o jovem Leonardo, que não merecia este constrangimento”.

Janaina colocou que o tucano perceberá a mudança da postura da população no próximo dia 2 de outubro, quando a população irá as urnas. Ela prevê que o colega de Assembleia sequer irá avançar ao 2º turno da disputa. “Cuiabá com toda certeza não merece esse cidadão e pelo visto, já está cem por cento ciente disso”.

A deputada ainda denunciou que servidores públicos tem sido coagidos a comparecerem a atos de Wilson e manifestar apoio. No entanto, esse não tem sido o sentimento do funcionalismo. “Além de torcerem contra, os servidores nunca serão Wilson, sabe porquê? Quem conhece o Wilson, não vota no Wilson!”, desabafou.

Nos últimos dias, a campanha de Wilson Santos tem adotado um tom mais crítico contra Emanuel Pinheiro. O tucano tem ligado o peemedebista ao grupo do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso por corrupção no Estado e também ao fato dele receber o FAP (Fundo de Assistência Parlamentar) desde os 32 anos.

Post da deputada:

post-de-janaina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − três =