Pedro Henrique Miranda Moschiar, habilitado há apenas quatro meses, morreu após bateu o veículo que dirigia em um poste. O acidente aconteceu por volta das 13h na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na entrada da Cohab Cristo Rei.
O veículo Gol derrubou um poste de energia e ficou com a parte dianteira totalmente destruída. Segundo os policiais, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o desencarceramento do corpo, pois a parte inferior ficou presa às ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico ao condutor do veículo. No local do acidente ele teve duas paradas cardíacas, mas conseguiu ser reanimado e encaminhado com vida ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém acabou morrendo ao dar entrada no Box de Emergência.
Ainda não há detalhes sobre a forma como ocorreu a colisão, porém a suspeita é que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle na curva, batendo de frente no poste de energia.
Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estão se dirigindo ao local para iniciar as investigações.
O desespero dos familiares que estiveram no local e estão no Pronto-Socorro é imenso. Testemunhas disseram que a mãe do rapaz teve que ser atendida por um médico, pois acabou desmaiando após saber da morte do filho.
Ele estava sozinho no veículo e não há indícios de que ele estava bêbado, porém todos os exames serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
https://www.youtube.com/watch?v=RqaAX0BXBLE
Fonte: HiperNoticias
