Preso traficante que abastecia pontos de vendas e apreendidos 111 tabletes de drogas em Rondonópolis

A Polícia Judiciária Civil apreendeu 111 tabletes de maconha que seriam distribuídos em bocas de fumo em, Rondonópolis. Um traficante, de 21 anos, foi preso na residência no bairro Jardim Liberdade II onde a droga estava escondida. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa e foi identificado pelos policiais da DERF e fazia abastecimento dos pontos de venda de drogas na cidade e o recolhimento da “caixinha” (valor cobrado pela facção para permitir a atuação das bocas de fumo na comercialização de entorpecentes).

Ele usava um Volkswagem Gol para fazer a entrega do entorpecente. Na abordagem, foi encontrada uma porção de maconha, uma munição calibre 22 e quatro chaves e um controle de portão eletrônico, que ele não soube explicar a origem. Em seguida os policiais foram a sua residência e em um dos quartos foram encontrados 111 tabletes de maconha, uma balança de precisão grande rolos de plástico filme e um rádio HT.

Após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, informa a assessoria da Polícia Civil.

Fonte:Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − 2 =