Prefeito recebe governador do Rotary Internacional e representantes dos clubes de Rondonópolis

O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu em seu gabinete presidentes e representantes dos clubes do Rotary de Rondonópolis. Eles estavam acompanhados do governador do Rotary Internacional do distrito 4440, Washington Calado Barbosa, que está fazendo uma visita oficial ao município.

Em reconhecimento ao trabalho prestado pelo clube de serviço na cidade, o prefeito Zé Carlos do Pátio decretou o governador Washington Calado Barbosa como hospede oficial do município. Ele vai permanecer por oito dias em Rondonópolis cumprindo agenda de trabalho do Rotary e também participando de eventos na cidade.

O novo hospede oficial ressaltou que sempre lutou em seu clube do Rotary que os associados reconhecessem a importância do boa política e o relacionamento com os seus representantes. Esse contato mais próximo já trouxe resultados em ações que beneficiaram os moradores da cidade onde reside, Cáceres.

“Nosso representante na Câmara, o deputado federal afirmou que encaminhou recursos para os clubes do Rotary de Rondonópolis, mas que pelo bom relacionamento com o poder público e o prefeito daqui resolvemos encaminhar a emenda para a cidade”, anunciou o governador do Rotary Internacional.

Zé Carlos do Pátio agradeceu a colaboração do Rotary para a cidade e lembrou que os clubes de Rondonópolis são muito atuantes e desenvolvem ações importantes na cidade, especialmente na área social. O prefeito comentou que os associados do Rotary também já contribuíram com a gestão em outros assuntos como na aquisição de um lote de cadeiras de rodas.

Os presidentes de cada Rotary Clube da cidade, inclusive o governador Washington Barbosa, foram agraciados pelo prefeito com uma obra do artista rondonopolitano Paulo Pires.

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × quatro =