Taxistas e mototaxistas devem entregar a carteira profissional até dia 27

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) prorrogou o prazo para os taxistas permissionários, motoristas auxiliares e mototaxistas entregarem a carteira profissional e completar o processo de atualização anual para exploração do serviço de transporte individual de passageiros em Rondonópolis.

O documento deve ser entregue até o dia 27 de setembro, direto na Setrat que fica na avenida Dom Wunibaldo, 1275 no centro. O atendimento acontece somente no período da tarde, das 13 às 18 horas. Como a renovação da carteira é anual os taxistas e mototaxistas não podem perder o prazo para entrega da carteira.

Essa é a última chamada para que esses profissionais façam a atualização e continuem atuando legalmente no município e evitem as sanções caso sejam fiscalizados. A gerente do departamento de transporte urbano do município, Idecy Inácio Evangelista, contou que qualquer um desses profissionais que estiver atuando com a carteira vencida pode receber multa e até ter o veículo retido.

Transferência de vaga

Os taxistas e principalmente os mototaxistas que optarem por deixar de atuar na cidade devem assinar o termo de desistência na Setrat. O prazo para transferência da vaga também foi prorrogado e vai até o dia 25 de setembro. Idecy Evangelista lembra que tanto quem tem interesse em uma vaga quanto quem está deixando também deve se dirigir à Secretaria até essa data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + 17 =