Pátio elogia prefeito de Colatina e chama Dória de demagogo

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD) recebeu em seu gabinete o prefeito de Colatina (ES), Sergio Meneguelli, conhecido nas redes sociais pelos vídeos, em que apresenta ações populares como mutirões que realiza na cidade do Norte do Espirito Santo.

Pátio ao lado do prefeito de Colatina
Pàtio diz que eles formam um dupla como Pelé e Coutinho. Foto: Vandi Santos

Pátio ao receber Meneguelli destacou o trabalho do gestor de Colatina, classificando ele como “Homem do Povo” e explicou que vê muitos atos deles como naturais, como por exemplo, ir à prefeitura de bicicleta, realizar mutirões, ou trabalhar como gari nas ruas de Colatina. “Isso é dele, está dentro dele, não é como o Dória (atual governador e ex-prefeito de São Paulo) que se veste de gari para fazer demagogia”, disse o prefeito de Rondonópolis.

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria foi alvo de críticas do prefeito Zé Carlos do Pátio. Foto: Governo do Estado de São Paulo

Meneguelli foi considerado o melhor prefeito do Brasil e realiza na noite de hoje, palestra em Rondonópolis.

Zé do Pátio ainda lembrou que acompanha o trabalho de Meneguelli e lembrou que o prefeito atua como uma forma de “garoto-propaganda” de Colatina. “Eu mesmo não conhecia Colatina, passei a conhecer por causa dele, fiquei curioso com essa cidade”, disse.

Meneguelli disse ao prefeito de Rondonópolis que Colatina conta com mais de 120 mil habitantes, e que a cidade é polo na região Norte do Espírito do Santo, atendendo uma região às margens do Rio Doce com mais de 200 mil habitantes. A cidade produz café, granito e conta com dos principais frigoríficos do país.

PROXIMIDADE- Pátio se mostrou próximo ao gestor colatinense. “Somos muitos parecidos, somos de bases populares e estamos mostrando que somos gestores”, disse. Pátio, inclusive, se comprometeu ir a Colatina retribuir a visita. Meneguelli também se dispôs a visitar a periferia da cidade ao lado do prefeito. Pátio completou dizendo que eles vão formar uma grande dupla como Pelé e Coutinho, nos tempos do Santos na década de 60. “Somos o Pelé e Coutinho”, disse Pátio. “Resta saber quem é o Pelé e o Coutinho”, completou Meneguelli.

Fonte:Primeira Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 5 =