Mauro prevê entregar primeira etapa de obras no anel viário até o final do ano

O governador Mauro Mendes (DEM) prevê entregar pelo menos uma etapa da revitalização da obra do Anel Viário de Rondonópolis, até o final do ano. Mendes assinou na tarde desta quinta-feira (12) a ordem de serviço para que o trabalho seja iniciado.

A previsão é que toda a recuperação do trecho urbano do Anel Viário leve oito meses. Mauro Mendes explicou que vai cobrar celeridade por parte da construtora que ganhou o processo de licitação. “Temos dinheiro em conta e a garantia de pagamentos, não vamos deixar essa obra parar”, disse.

O governador classificou como lamentável a situação do Anel Viário, que há anos está sem manutenção. O local está com o asfalto deteriorado obrigando carretas e caminhões cortarem a área urbana da cidade. O ato foi acompanhado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), os deputados estaduais Delegado Claudinei (PSL), Sebastião Machado Resende (PSC), Thiago Silva (MDB) e Nininho (PSD) e os vereadores Reginaldo dos Santos (Cidadania) e Batista da Coder (SD).

Mauro falou também sobre a ponte da W-11 , ele disse que há recursos para o término do ponte, mas afirmou que a obra foi mal planejada e não há recursos para o restante da obra. “Vamos ter que sentar com o prefeito para definirmos o que vamos fazer no futuro”, encerrou.

A ponte e a avenida W-11 ligariam o Anel Viário, à BR 163/364.

Fonte:Primeira Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + 17 =