27ª Edição do Costelão da Apae fecha Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019

Com o slogan “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019, onde ocorre uma série de ações para ecoar a mensagem de que todos podem participar do esforço para promover o bem estar e a melhoria da qualidade de vida de quem precisa de apoio e solidariedade. Em Rondonópolis para fechar a semana, o Rotary Clube Rondonópolis Rondon realiza o 27º Costelão da Apae, no dia 25 de agosto (domingo) no salão de eventos do Caiçara Tênis Clube.

Segundo a diretora da Apae de Rondonópolis,  Karla Paes  o Costelão é o principal evento do calendário da entidade para angariar fundos para a continuidade dos trabalhos. “Toda a renda do Costelão é revertida para a Apae onde usamos para a manutenção, hoje nós atendemos 296 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Nós temos o orgulho de dizer que a Apae é a única instituição do Brasil que atende as três áreas, saúde, educação e assistência social, então convidamos a todos que venham participar conosco do Costelão da Apae e faça uma ato de solidariedade e ainda saborear um delicioso churrasco”, disse.

O evento iniciará às 11h30 da manhã com o almoço servido apenas no local, sendo necessário levar pratos e talheres. O cardápio terá costela bovina assada, acompanhada de arroz, salada verde, farofa, mandioca, maionese, pão e venda de bebidas. A festa também vai contar com música ao vivo.

O ingresso está sendo vendido a R$ 50, crianças de sete a 12 anos pagam meia entrada e menores de seis anos não pagam. Os convites podem ser adquiridos na Apae, que fica situada na Av. Padre Anchieta, 890 – Vila Aurora, Rondonópolis. Outras informações pelo telefone (66) 3422-2985.

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + 2 =