Seleção dos projetos passa para fase das apresentações

A seleção dos projetos que estão concorrendo no Programa Acelerador de Projetos Inovadores de Rondonópolis (Papiro) passou para a segunda fase e agora as propostas estão sendo apresentados pessoalmente para a banca avaliadora. Dos 137 projetos inscritos, 108 passaram pela primeira seleção que foi de avaliação textual e seguem concorrendo na etapa da apresentação.

Cada proponente apresenta sua ideia em um tempo de cinco minutos e depois responde aos questionamentos da comissão avaliadora. Todos os dias, uma média de sete projetos estão sendo apresentados para a banca, dos mais diversos segmentos.

Nesta terça-feira (16) foi o dia da comissão conhecer os projetos: App Autista, Bike Anjo, Educação Ambiental e Promoção de Saúde: uso da citronela no combate ao mosquito da dengue, Cores Flores e Sabores, e Última Chamada. As apresentações seguem até o dia próximo dia 27 e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 2 de agosto.

O Papiro é realizado pela Prefeitura e o Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia e Inovação (Comciti) e tem como objetivo selecionar, premiar e acompanhar ideias e projetos que buscam solucionar problemas reais da sociedade.

Fonte:Assessoria

COMPARTILHAR

Comentários