Obras de asfalto no Parque São Jorge avançam

O bairro Parque São Jorge está recebendo pavimentação asfáltica, esperada há muito tempo pelos mais de dois mil moradores que sofriam com muita poeira na época de estiagem e lama e erosões no período de chuvoso. Atualmente, somente 30% das vias do bairro, que tem cerca de 30 anos, são asfaltadas. O investimento com recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis é para deixar o bairro com 100% das ruas pavimentadas.

O trabalho é executado pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Nesta segunda-feira (7), máquinas da companhia trabalhavam em ritmo acelerado para concluir execução da base e sub-base de vias que já contam com o meio-fio prontos. Quando essa etapa estiver concluída, terá início a aplicação do asfalto.

Paralelamente ao trabalho de concluir a execução da base e sub-base, outras vias do bairro também já estão recebendo os serviços de limpeza e terraplanagem por parte da companhia.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) informou que o projeto, além de pavimentar 75 mil metros quadrados de vias, que faltam para que o bairro finalmente tenha todas as suas ruas pavimentadas, prevê ainda serviços de drenagem em algumas ruas.

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 − 1 =