Derf prende suspeita por receptação na Gleba Dom Bosco

Uma mulher identificada como, Dinacir Lourenço de 38 anos, foi presa por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), por receptação e também é investigada pela Polícia Civil como responsável por cometer dois roubos em sítios de Pedra Preta (MT) e Rondonópolis (MT).

Uma denúncia anônima informou a Polícia sobre uma residência na região da Gleba Dom Bosco em Rondonópolis, onde segundo as informações, estaria sendo usada para esconder diversos produtos roubados de um sitio na cidade de Pedra Preta. Inclusive, integrantes da família seriam os suspeitos de terem cometido o crime.

No local, os investigadores apreenderam um cachorro que havia sido levado pelos criminosos do sitio em Pedra Preta.

 

Outra denúncia anônima informou que na residência havia mais produtos roubados, desta vez de um sítio em Rondonópolis. Ao retornarem na casa os policiais encontraram diversos aparelhos eletrônicos e também um fogão.

A suspeita Dinacir relatou aos investigadores que seu esposo, seu filho e um sobrinho são os responsáveis por cometeram os roubos.

Ainda segundo a polícia, a suspeita disse que o marido é o “chefe do bando”. A mulher já tem passagens pelo crime de furto.

Fonte:Agora MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 − 1 =