BANDA RED RIVER COMEMORA 10 ANOS COM GRAVAÇÃO DE DVD AO VIVO

Uma das bandas que mais representa o cenário do rock local, a Red River completa em 2019 uma década de sua criação e como parte das comemorações o quarteto formado pelos músicos Gil Arruda (vocalista e violão), Renato Ventura (contrabaixo e backing vocal), Yan Alves (guitarra e backing vocal) e Iran Melo (bateria) farão um show especial no dia 11 de outubro, com direito a gravação de DVD ao vivo.

O baterista Iran Melo explica que o show será dividido em duas partes, na primeira exclusiva com músicas autorais e em seguida a apresentação de covers e homenagens a bandas de referência do grupo. “Poder comemorar 10 anos de banda não qualquer um que consegue, ainda mais aqui que o predomínio é da música sertaneja, então chegar neste estágio é um marco e para celebrar vamos realizar a gravação de um DVD ao vivo, com toda a produção de palco, iluminação, painel de Led e muita animação e alto astral”, disse.

O evento ocorrerá no Espaço Ideia’s Buffet no dia 11 de outubro e para acompanhar mais novidades sobre o show de 10 anos da Red River basta acompanhar as redes sociais da banda.

História – A banda surgiu na cidade de Rondonópolis (MT), dentro do cenário Rock N’ Roll na região do cerrado, buscando resgatar os clássicos do Rock. O antigo e o contemporâneo, o clássico e a vanguarda, o elaborado e o popular, o comportado e o divertido. Em pouco tempo, a Red River começava a pesquisar grandes nomes do gênero, acompanhado de suas composições próprias, criando uma dualidade que virou coerência a partir dos arranjos criativos sob um repertório altamente insinuante, alegre e inventivo. Daí a razão do sucesso por onde se apresenta, a personalização da temática e dedicação exclusiva em projetos especiais e festas em geral.

As apresentações da Red River têm como principais características a descontração, o humor, o virtuosismo dos músicos e a interação com o público. Foi consagrada em suas apresentações em barzinhos, festas temáticas e projetos culturais governamentais. Em 2019, a Red River inicia uma nova jornada com novos projetos de sustentabilidade e consolidação da banda, incluindo a gravação de um DVD com composições próprias, gravação de vídeo clip e maior interação com o público simpatizante através das redes sociais.

Com 10 anos de estrada, a Banda Red River está à disposição de contratantes e imprensa em geral para apresentação e divulgação de nosso trabalho.

Fonte Pauta Pronta
BANNER
COMPARTILHAR

Comentários