Vereador Fala Sobre a Real Situação das Canaletas

O Vereador Jailton do Pesque e Pague (PSDB), Presidente da Comissão de Obras da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, em entrevista na manhã desta segunda-feira (17), informou que a obra das canaletas foi paralisada, devido à alteração do material previsto para implantação, não ser tão resistente, e que logo causaria outro transtorno para população.

O Vereador informou que a chapa usada pela empresa seria de meio milímetro e não seria resistente, após a reivindicação do Vereador foram substituídas por chapas de dois milímetros, isso fez com que o valor da obra fosse alterado pela contratada.
Cada canaleta ficou orçada em média por R$ 2.000,00, e após a alteração do material o orçamento subiu para mais de R$ 5.000,00.

“Por este motivo o contrato foi encerrado. A empresa concluiu três canaletas, que já estavam em andamento. A preocupação também com risco de acidentes com pedestres por causa da largura e profundidade das canaletas, agora é aguardar o novo período de licitação para que a obra seja retomada novamente”, informou o Vereador Jailton do Pesque Pague.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze − três =