ESF Caic realiza atendimento exclusivo para mulheres nesse sábado (08)

Mulheres que cuidam do lar, trabalham em casa, cuidam dos filhos, prestam serviço em empresas e que não conseguem um tempo para cuidar da saúde durante a semana. É para esse público que o posto de saúde ESF Caic vai abrir neste sábado (08) com a equipe clínica completa disponibilizando todos os serviços para a população feminina.

Os atendimentos vão começar às 8 horas e as mulheres interessadas em receber qualquer tipo de serviço devem levar os documentos pessoas (RG e CPF) e não esquecer do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade vai receber mulheres não só do Jardim Gramado, mas também de outros bairros da cidade.

Além das consultas de rotina a equipe clínica está preparada para coletar material para o exame preventivo de câncer de colo de útero e também fazer o exame de toque nas mamas. Todos os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

A saúde bucal também vai fazer parte dos atendimentos às mulheres no sábado. A equipe da odontologia vai fazer o diagnóstico das condições dos dentes e realizar os procedimentos mais urgentes caso necessário.

“Essa é uma ótima oportunidade para aquelas mulheres que têm uma vida corrida, sem tempo para cuidar da saúde. Esse dia vamos trabalhar para atender especialmente as mulheres com todos os serviços que estão disponíveis aqui na unidade”, comentou Vivan Adelaira Batista, enfermeira coordenadora do posto de saúde.

Fonte:Assessoria

BANNER
COMPARTILHAR

Comentários