Vereador João Mototáxi homenageia Procurador Jurídico de Rondonópolis

O vereador João Mototáxi homenageou hoje (22) na Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Rondonópolis, o Procurador Jurídico do município Dr. Ednaldo de Carvalho Aguiar, com o Título de Cidadão Rondonopolitano, pelos seus relevantes serviços prestados à cidade.

Ednaldo tem 58 anos, e mora em Rondonópolis desde 1964, onde passou toda a infância em área rural. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo Largo de São Francisco, em 1984, tem especialização em Direito Ambiental pela Fundação Escola do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Começou a advogar no município em 1985, nas áreas cível e trabalhista, onde também foi professor universitário, exerceu o cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Rondonópolis de 1998 a 2000, na mesma instituição foi conselheiro estadual da OAB Seccional de Mato Grosso de 2001 a 2003 e de 2004 a 2006, Ednaldo ainda atuou como membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB – Seccional do Estado de Mato Grosso em 2007. Ednaldo, atua há 25 anos como Procurador Jurídico do Município de Rondonópolis.

“É muito gratificante, porque a Câmara representa o povo dessa cidade tão querida, que me acolheu desde 1964, então eu me sinto homenageado pelo povo de Rondonópolis, através dos seus vereadores”, falou o Procurador Jurídico de Rondonópolis.

“O Doutor Ednaldo está no município há 55 anos, prestando seus serviços há mais de 20 anos, então nada mais justo que ser homenageado com o Título de Cidadão Rondonopolitano, já que é um homem que tem carinho pelas pessoas, trata todos muito bem e presta um serviço de altíssima qualidade”, disse o vereador João Mototáxi.

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × três =