Prefeito e secretários participam de reunião na Gleba Cascata e atendem demandas da região

O prefeito Zé Carlos do Pátio e os secretários municipais cumpriram agenda na noite desta terça-feira (21) na comunidade rural Gleba Cascata. Em reunião realizada na Escola Municipal Rural de Ensino Fundamental Padre Dionísio Kuduavizcz os moradores apresentaram as demandas quanto à recuperação de estradas, pontes e a conclusão da reforma da unidade escolar.

O prefeito em sua fala destacou que é importante acompanhar de perto as comunidades rurais e atender as principais demandas.

“Nós falamos sobre as estradas, ficou definido que as equipes vão entrar aqui até o final desta semana. Falamos sobre a reforma e ampliação da escola e da quadra coberta, a secretária de Educação Carmem Monteiro fez o compromisso de levar para licitação até quarta-feira. Então, vamos deixar duas equipes para atender essa região, a Cascata, Primavera, São Francisco e Boa Esperança, que é uma região que mais concentra pequenos produtores”, explicou o gestor.

A diretora da escola Márcia Oliveira fez uma avaliação positiva da reunião. “A comunidade compareceu, fez suas reivindicações, mostrou o que estamos passando sobre a questão das estradas e graças ao prefeito Zé Carlos do Pátio vai ser solucionado o problema”, ressaltou a diretora.

Odilon dos Santos, morador há mais de 20 anos da região da Cascata, agradeceu o apoio prestado à comunidade, em especial, ao incentivo ao pequeno produtor.

“A reunião foi maravilhosa com o prefeito, os dois vereadores e os secretariados. O prefeito foi cobrado e ele não fugiu de nenhuma cobrança. Acho importante, veio no meio do povo e se abre para que a gente fale com ele. A proposta dele estou achando maravilhosa, nós como produtor da agricultura familiar, ele tem investido bastante e para nós é uma grandeza escolher comprar nossa mercadoria”, celebrou o morador.

A reunião contou com a presença dos vereadores Vilmar Pimentel e Beto do Amendoim que agradeceram o prefeito por atender a comunidade. Ao final da reunião ficou definido um novo encontro com a comunidade para acompanhar os trabalhos prestados na região.

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =