União anuncia mais um reforço para Série D do Brasileiro

O mais recente contratado do União Esporte Clube é meia Leonardo Gonçalves Martins Netto, o Léo Gonçalves, de 30 anos, que tem passagens pelo São Paulo, Portuguesa Santista e também pelo Noroeste.

Conforme Só Notícias já informou, desde sua saída, na semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o time vem se reforçando para a estreia na Série D do Brasileiro, marcada para dia 6 de maio, contra o Anapolina (GO), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A diretoria do Colorado já anunciou a contratação do técnico Caé Cunha, de 56 anos, pernambucano, com campanhas vitoriosas em diversas competições ao longo de sua carreira, e treinou o Itumbiara (GO) e Moto Club (MA), e do preparador físico Paulo Muller.

Também foram integrados a equipe o meia Adinil Júnior, com passagens pelo Araguaia e Luverdense e o zagueiro argentino Oscar Brizuela, de 28 anos, que já jogou pelo Itumbiara (GO) e Moto Club (MA) fechou com o time de Rondonópolis.

Ainda na Copa do Brasil no dia 12 de maio o União enfrenta o Operário (MS), no Morenão, em Campo Grande. No dia 20, o Colorado volta a jogar em casa, contra a Patrocinense, de Minas Gerais.

Fonte: Só Notícias

BANNER-ASSEMBLEIA
COMPARTILHAR

Comentários