Adolescente morre após resistir à ação policial em Poxoréu

Um adolescente morreu após resistir a prisão durante uma ação policial nesta terça-feira (23), em Poxoréu (a aproximadamente 85 Km de Rondonópolis). Dois adolescentes que também estavam com o menor se entregaram à Polícia Militar (PM).

Conforme informações da PM, os três adolescentes saíram da cidade de Primavera do Leste para cometer crimes em Poxoréu.  Eles chegaram a furtar uma loja de equipamentos eletrônicos na segunda-feira (22).  Na terça-feira (23) enquanto retornavam para Primavera, na MT-130 foram surpreendidos pelas guarnições da Polícia que receberam uma denúncia anônima informando sobre a ação dos suspeitos.

Durante a abordagem policial, dois dos menores se entregaram, mas um dos indivíduos que estava com um simulacro de arma de fogo resistiu à prisão e acabou sendo baleado por um policial.

O adolescente chegou a  ser socorrido e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Conforme informações da Polícia, todos os três menores possuem uma extensa ficha criminal com passagens pela PM e Polícia Civil pelos crimes de roubos e furtos.

Fonte:Agora MT

BANNER-ASSEMBLEIA
COMPARTILHAR

Comentários