Jornalista sofre tentativa de homicídio e pilota até o hospital após levar dois tiros

A jornalista Zuelene Fernandes de Oliveira, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (15), no bairro Agapito, em Guarantã do Norte (710 Km de Cuiabá). A vítima voltava da casa da irmã quando foi surpreendida por um motociclista que efetuou três disparos contra ela e fugiu. Dois tiros acetaram as costas da jornalista, sendo que um deles atravessou o corpo da vítima, ela ainda conseguiu pilotar até o hospital para receber atendimento. A polícia procura o autor dos disparos.

De acordo com informações da Polícia Civil, a jornalista trabalha na assessoria de comunicação da Prefeitura de Guarantã do Norte e voltava da faculdade pilotando uma moto, quando resolveu passar na casa da irmã. Logo após sair da residência, um homem em outra motocicleta passou por ela e efetuou os disparos.

A vítima ainda conseguiu pilotar a moto, mesmo ferida, até a residência dela para buscar a filha adolescente e ir até o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde foi medicada e liberada.

Como os tiros foram efetuados por alguém que estava atrás da vítima, ela não conseguiu descrever o autor da tentativa de homicídio. A vítima teria dito não saber os motivos da tentativa de homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Nortão Notícias 

BANNER
COMPARTILHAR

Comentários