Prova objetiva do seletivo do Hospital Regional acontece neste domingo em Rondonópolis

De acordo com a organização do seletivo, os postulantes as vagas devem levar documento de identidade com foto, conforme o edital

A prova do seletivo do Hospital Regional de Rondonópolis, acontece neste domingo (17), no Senai, na rua Ademir de Jesus Ribeiro, nº 3147, das 13h às 17h.

Os participantes devem ficar atentos ao horário de verão que termina na madrugada de sábado para domingo.

De acordo com a organização do seletivo, os postulantes as vagas devem levar documento de identidade com foto, conforme o edital.

Além disso, para evitar transtornos a recomendação é que seja feita a leitura das demais instruções para o dia da prova.

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva, análise de currículo e entrevista, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 28 de fevereiro.

As vagas ofertadas destinam-se às funções de enfermeiro (47 vagas), engenheiro do trabalho (01 vaga), técnico de segurança do trabalho (02 vagas), analista de tecnologia de informação em suporte de rede (02 vagas), técnico de enfermagem (141 vagas), biomédico (04 vagas), farmacêutico (02 vagas), técnico de radiologia (14 vagas), auxiliar de farmácia (19 vagas), fisioterapeuta (12 vagas), técnico de laboratório (01 vaga), auxiliar de laboratório (07 vagas), maqueiro (08 vagas) e técnico de imobilização ortopédica (06 vagas).

A medida tem o objetivo de atender as necessidades temporárias da unidade hospitalar com a contratação emergencial de 266 profissionais.

Fonte: Primeira Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × quatro =