Prefeito prestigia posse da nova diretoria da CDL

A noite desta sexta-feira (01) foi marcada pela posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) que será presidida pelo empresário Thiago Sperança para o pleito 2019/2020. O prefeito Zé Carlos do Pátio marcou presença no evento que ocorreu no Espaço Ideias.

Na ocasião, o gestor destacou a importância da CDL para o município.

“A CDL cumpre um papel importante no debate dos interesses públicos, um exemplo é que em todas as decisões sérias da cidade, a entidade está presente. E ela tem um trabalho interessante que é o Liquidaqui, que acaba sendo mais estimulante para muitas lojas do que o Natal. Então, a CDL tem criado mecanismos para fortalecer o comércio para trabalhar e defender o interesse da cidade,” ressaltou o prefeito.

O empresário Thiago Sperança assume a presidência da CDL no lugar de Neles Walter que deixa o cargo após três gestões, sendo duas delas consecutivas.

“O Neles esteve à frente da CDL nos últimos quatro anos e a entidade evoluiu muito. A gente saiu de patamares financeiro e de gestão interna e avançamos muito. Então tenho muita satisfação em continuar esse projeto que a CDL vem fazendo e ter sido escolhido”, frisou Thiago.

Entre as principais propostas do novo presidente está a restruturação do Liquidaqui.

“O Liquidaqui já existe há 27 anos, não só irá acontecer, mas iremos mudar porque tem um formato muito antigo a gente vem ouvindo muitas sugestões. Faremos um Liquidaqui totalmente diferente e abrangendo toda a cidade incluindo a região da Vila Operária também”, frisou.

Neles Walter fez um balanço sobre sua gestão à frente da CDL.

“A CDL defende o varejo, a sociedade, o emprego e o consumidor. Estou saindo com o dever cumprindo, conseguimos dobrar o número de associados, o atendimento mudou, a CDL mudou o patamar dela. Tenho certeza que o Thiago será muito melhor do que eu, então quando a associação é forte como a CDL é tem a garantia do nosso comerciante crescer e do nosso consumidor pagar menos impostos,” avaliou Neles.

A diretoria eleita também conta com Tiago Oliveira Martins como vice-presidente e como os diretores: Marco München, Antônio Hass, Geovane Reis Sales, Marcos Dias, Márcio Stênio, André Dias, Rafael Castilho, Sandro Magalhães, Cláudia Fagotti, Nilton Souza, Eliza Carneiro, Vanilda Cirilo Rezende, Neles Walter Farias, Roberto Shimada, Katia Fares Dib, Rodolfo Jaquinta, Waldemar Akira, Itamar Torremocha Fim, Ariane Arruda, Ana Caroline Ferreira, Maria Isabel Bezerra, Epaminondas Júnior, Almir Santana e Eliane Queiroga.

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco + 8 =