Passageiro de ônibus é preso pela PRF com 13 tabletes de maconha na mala

Aos policiais, o passageiro confessou que teria pego a droga na Orla do Porto, em Cuiabá (MT)

Durante fiscalização a um ônibus da linha Cuiabá x Sinop, na BR-364, em Diamantino (MT), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta (14), 13 tabletes de substância análoga à maconha com um dos passageiros do ônibus.

Segundo relatos da PRF durante a fiscalização no interior do ônibus, um dos passageiros mostrou-se nervoso e ansioso com a presença da Polícia e repassou explicações desconexas a respeito da viagem, motivo que gerou a suspeita da equipe, que diante dos fatos fizeram a revista da bagagem do passageiro.

O suspeito apresentou o bilhete de passagem e a identificação da bagagem, sendo que no interior de uma mala de cor vermelha de propriedade do passageiro, foram encontrados 13 tabletes com substância características e odor análogo à maconha.

Aos policiais, o passageiro confessou que teria pego a droga na Orla do Porto, em Cuiabá (MT), e a levaria até o município de Sinop (MT), onde pretendia comercializá-la.

O passageiro recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil de Diamantino.

Fonte: AgoraMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × cinco =