Janaina quer aval de novato e aprovar pautas para combater corrupção

Deputada Janaina Riva (MDB) informou, por meio da assessoria, que não existe qualquer desentendimento entre ela e o deputado novato Ulysses Moraes (DC).

A deputada acrescenta que nunca houve qualquer tipo de entrave com Moraes. Apesar de o deputado ser um crítico contumaz da “velha política”.

Ulysses votou contra a chapa única na eleição para presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na qual a deputada é a primeira-vice-presidente.

Veja a íntegra da nota da deputada Janaína Riva: 

A respeito da nota publicada no site Gazeta Digital com o título “Desentendimento entre Janaina e Ulysses está cada vez mais evidente”, na coluna Fogo Cruzado, a deputada estadual Janaina Riva, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso vem a público esclarecer:

Que o teor da nota não condiz com a verdade e que entre ela e o deputado novato Ullysses Moraes (DC) nunca houve qualquer tivo de entrave, desentendimento ou rusga.

Que ao contrário do que cita o texto, a parlamentar fica realmente feliz por várias pautas de combate à corrupção e de garantia de eficiência dos Poderes, apresentadas por ela ao longo do primeiro mandato, sejam ideias convergentes às do deputado e que quer contar com a ajuda dele e dos demais deputados novatos para aprová-las nesta legislatura, a exemplo da PEC do TCE que ela apresentou em 2015.

Janaina reforça ainda que ambos mantém uma convivência harmônica, inclusive tendo sido colegas de faculdade e se formado juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 2 =