Fake news | Thiago Silva só pode participar de votação na AL depois da posse

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Thiago Silva denunciou o que ele chamou de fake news, que estão espalhando sobre ele ter participado da votação do pacote de ajuste fiscal do governador Mauro Mendes.

O caso ocorreu na sexta-feira (25).

De acordo com o parlamentar, ele esteve nós últimos dias em Cuiabá defendendo os direitos dos servidores na Assembleia Legislativa.

Além disso, Thiago esclareceu que somente tomará posse como deputado no dia 1 de fevereiro, portanto, não participou da votação.

O deputado alerta que alguma pessoa má intencionada estaria espalhando o boato que ele votou favorável ao pacote de medidas do governo.

Segundo Thiago Silva, os responsáveis, bem como, os divulgadores do boato serão acionados judicialmente.

“É pura mentira, fake news. Quem conhece minha história sabe que sempre estive ao lado do servidor e lá na Assembleia Legislativa vou continuar minha luta e meu trabalho para defender e valorizar o servidor público do estado de Mato Grosso. Quero pedir pra você que nos ajude a combater esses fake news e mentiras nas redes sociais. Muito Obrigado e um forte abraço, conte comigo”, disse o parlamentar .

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =