Certificação digital reúne contadores para confraternização de final de ano

O departamento de certificação digital da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, recebeu os contadores clientes da para um coquetel de confraternização.

As agentes de registro da Acir autorizadas pela Certisign, Cristiany Soares e Márcia Balbino, recepcionaram os clientes no hall de entrada da Entidade e aproveitaram para ouvir o diretor comercial da Certisign, Leonardo Gonçalves, que trouxe novidades.

“Além da assinatura digital, a Certisign agora vai proporcionar a assinatura na nuvem. Isso significa que para usar a assinatura digital, o cliente da nossa certificadora não precisará estar junto a um cartão ou token, poderá acessar por meio de senha em qualquer computador e de qualquer lugar que estiver”, disse Leonardo.

O presidente da Acir, Juarez Orsolin, lembrou que uma Autoridade de Registro da Certisign como a da Acir, preza pelo bom atendimento, oferece a certificação de qualidade e com a segurança da Certisign. “Os nossos clientes, que são os contadores e os escritórios de contabilidade na sua maioria, buscam essa garantia e nós, da Acir, fazemos questão de oferecer essa segurança. Além disso, o bom atendimento nos rendeu o prêmio da Certisign nacional”.

Em clima de descontração, os contadores aproveitaram a oportunidade para

confraternizar e a Acir entregou uma agenda e uma caneta personalizada, como agradecimento pelo prestígio e parceria durante o ano que chega ao final.

Fonte:Assessoria

COMPARTILHAR

Comentários