Vereadores buscam solução para Hospital Regional e pedem responsabilização

A Sessão desta quarta-feira (07) na Câmara Municipal de Rondonópolis girou em torno de um assunto: o caos que se instalou no Hospital Regional. De acordo com os funcionários falta de tudo na unidade, de médicos até a luva.

O vereador Adonias Fernandes (MDB), foi um dos que criticaram a gestão “É uma vergonha para uma cidade deste tamanho o caos que está aquele hospital. O lugar está molhado, sujo, falta remédio e até luva para os funcionários”. Ele afirmou ainda que em reunião com a promotora Joana Ninis, na última terça-feira (06), foi informado de que o Ministério Público irá ingressar com uma ação contra a Gerir e que os vereadores pretendem fazer um documento e enviar ao governador e ao juiz falando os problemas do município na saúde.

Outro vereador a criticar a gestão da Gerir foi Fábio Cardozo (PDT) que disse que os funcionários têm sofrido muito desde que a Organização tomou conta do Hospital “ Alguns funcionários estão há 5 meses sem receber, mas o pagamento a Gerir foi feito. Mesmo alegando que o Governo está há dois meses em atraso não justifica” pontuou.

Fonte:Agora MT

COMPARTILHAR

Comentários