Transformador pega fogo no centro de Rondonópolis

Um incêndio de pequenas proporções na Avenida Fernando Corrêa da Costa Centro de Rondonópolis – MT, foi registrado na tarde desta segunda-feira (12). Informações colhidas no local revelaram que a princípio o fogo começou por um curto no transformador da rede elétrica.

O trânsito no momento era intenso, alguns estabelecimentos comerciais das redondezas, ficaram sem energia elétrica.

O fogo começou quando um óleo que fica dentro do transformador começou a derramar e atingir um monte de lixo que estava no chão perto do poste de energia.

Funcionários dos estabelecimentos comerciais das mediações do incêndio informaram que várias vezes presenciaram problemas na rede elétrica, e que o transformador de energia vem dando problema sempre.

O Corpo de Bombeiros chegou, apagou o fogo. Eles isolaram o local e ligaram para Energisa para tomar as medidas cabíveis, já que o transformador estava pegando fogo.

Segundo o Sargento Alonso do Corpo de Bombeiros, “o que cabe a nossa equipe fazer já fizemos, agora é esperar a Energisa para poder combater o fogo do transformador, porque é provável que a rede se encontre energizada”. Ele alerta para que não passe próximo ao poste, pois o risco do cabo de energia se romper e atingir o cidadão é grande.

Fonte:Agora MT

COMPARTILHAR

Comentários