Prefeitura abre novo processo licitatório para transporte coletivo de Rondonópolis

Ficou definido o dia 27 de dezembro para realização de um novo processo licitatório para contratação da empresa responsável pelo serviço de transporte coletivo em Rondonópolis.

A data foi marcada após a Prefeitura ter revisado o edital após a primeira tentativa de contratação por licitação e nenhuma empresa ter se apresentado.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão demonstrar interesse se apresentando para a comissão de realização do município às 9 horas na sala de licitações da Secretaria Municipal de Administração com os envelopes contendo os documentos de habilitação, proposta técnica e proposta comercial.

As exigências técnicas continuam as mesmas, prevendo 80 ônibus, sendo 73 operacionais e sete reservas, 40% da frota total dos ônibus devem estar equipados com ar-condicionado no interior dos veículos.

Sendo que tal índice exigência se dará de forma progressiva conforme apurado o desempenho de cada linha.

O prazo da nova concessão será de 10 anos, contados da data de início da operação dos serviços, que engloba todas as linhas atuais, podendo ser prorrogado pelo mesmo período e por uma única vez, através de aditamento ao Contrato de Concessão.

O edital completo está disponível para retirada na Prefeitura, em úteis e das 13 às 17 horas.

Quem preferir pode solicitar a versão digital pelo email licitacaorondonopolis@hotmail.com ou ainda consultar no site www.rondonopolis.mt.gov.br.

COMPARTILHAR

Comentários