Piloto que passou quatro dias na mata passa por cirurgia e quadro é estável

O piloto resgatado com vida quatro dias após a que do avião acrícula , em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá), Maicon Semencio Esteves, 27 anos, passou por um procedimento cirúrgico para a remoção de tecidos necrosados, com a realização de curativos nas queimaduras de segundo e terceiro grau nos membros superiores, dorso e face.

Segundo último boletim médico, divulgado neste sábado (10), o piloto tem aproximadamente 25% do corpo queimado, mas está “acordado, lúcido, alimentando-se via oral, respirando sem o uso de aparelhos e com oxigênio suplementar”.

O piloto está internado com politraumatismo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade 13 de Maio, em Sorriso, desde a noite de quinta-feira (08) e vem apresentando melhora no quadro de insuficiência renal. A pressão arterial é estável e ele ainda inspira com cuidados intensivos.

Maicon Esteves foi encontrado a 2.200 metros dos destroços do avião agrícola que pilotava na tarde de quarta-feira (07), quatro dias após a queda.

Fonte:O Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × cinco =