Ladrão invade estabelecimento em Rondonópolis

Um bandido armado invadiu um estabelecimento comercial na tarde desta sexta-feira (02) no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis-MT.

De acordo com relatos do comerciante, um indivíduo gordo de cor parda e com uma tatuagem no braço direito, chegou em uma moto Falcon de cor escura e barulhenta, em posse de uma arma de fogo pequena e velha anunciando o roubo no estabelecimento onde também é residência da vítima.

O bandido ordenou que entrasse no interior da casa e lá estavam mais três integrantes da família da vítima que ficou na mira do revólver por um determinado tempo, enquanto o criminoso exigia todo o dinheiro que estava guardado.

O indivíduo levou uma quantia de R$ 1700 em dinheiro, dois celulares e um capacete sem viseira, em seguida saiu na moto em direção ao Conjunto São José.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando no local foram informados de todo o ocorrido e alguns vizinhos frisaram que frequentemente um homem rondava aquela região com a deferida moto barulhenta e que no dia de ontem o condutor e mais dois motoqueiros passaram no local.

A PM realizou rondas nas imediações, porém o suspeito ainda não foi encontrado. Essas informações constam em Boletim de Ocorrência (BO) de número 2018.342266

Fonte:Agora MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 17 =