Funcionários sofrem com calor na recepção da emergência no Hospital Regional

A falta de ar-condicionado na recepção de emergência do Hospital Regional de Rondonópolis tem incomodado os funcionários que sofrem com o calor e entraram em contato com a equipe do site Agora Mato Grosso mais uma vez para fazer denúncias. A falta de medicações e insumo em geral também são problemas encontrados no Hospital.

“A recepção da emergência não tem ar e sequer um ventilador. Os trabalhadores não estão suportando. Falta medicações e insumo em geral….E também atrasos de salários dos médicos, ” explica um dos diretores do Sindicato da Saúde de Mato Grosso, Jaime Araújo.

 O serviço de higiene hospitalar no Hospital também ficou comprometido por alguns dias, mas o problema já foi resolvido.

Na segunda-feira (29) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso – SISMA/MT esteve em reunião com os funcionários do Hospital onde foi articulado vários assuntos. “Quanto a limpeza do Hospital tivemos êxito. Após a reunião o Hospital amanheceu tudo limpo. Agora quanto aos médicos é muito sério. Falta pagamentos dos salários. Pior, falta insumos e isto acarreta nos atendimentos aos nossos usuários, ” explica Jaime.

O  Hospital já foi interditado pela Vigilância Sanitária da cidade e também do Estado de Mato Grosso (MT) por apresentar problemas com a estrutura do prédio, possui os procedimentos eletivos cancelados e enfrentou problemas com a coleta de lixo atrasada.

Fonte:Agora MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − nove =