Durante salvamento do piloto desaparecido, mais um acidente

O resgate do piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi, sem dúvida, um momento de muita felicidade para todos que participavam das buscas. Porém, enquanto ele era levado para o hospital, foi vítima mais um acidente: a caminhonete em que ele estava foi atingida pela viatura da Polícia Militar que a escoltava.

A colisão foi registrada em um boletim de ocorrência sobre o salvamento do jovem piloto. Conforme o documento, depois que Maicon foi encontrado às margens do riacho que fica aos fundos da Fazenda Búfalos – onde a aeronave foi encontrada -, ele foi colocado em uma maca improvisada feita pelos bombeiros e encaminhado para um Posto de Saúde do Distrito de União do Norte, na Hilux de um morador da região.

Uma viatura da Polícia Militar acompanhou o percurso, escoltando a caminhonete. Porém, no caminho, o motorista da Hilux foi fechado por uma carreta e precisou frear bruscamente. Em razão de a pista não ser pavimentada e estar chovendo no momento, o sargento da PM que dirigia a viatura, que vinha logo atrás, bateu na traseira da caminhonete.

“Houve danos materiais de médias proporções na parte frontal da referida viatura PM e danos pequenos na caminhonete Hilux”, consta no boletim de ocorrência.

Apesar de mais um susto, tudo acabou bem. O piloto foi levado ao Posto de Saúde da Família 07, recebeu os primeiros-socorros e, depois, foi encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maicon foi encontrado com uma leve desidratação, queimaduras superficiais nos braços, nas mãos e no rosto, e machucados nos pés, causados pela extensa caminhada ao procurar pela estrada e por ajuda.

Fonte:O livre

COMPARTILHAR

Comentários