CDL elege Thiago Sperança como novo presidente para o biênio 2019/2020

O diretor do Tropical Supermercados Thiago Sperança foi eleito por aclamação presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) para o biênio 2019/2020. A eleição ocorreu na sede da entidade na noite da quarta-feira (14).

Atualmente, Thiago ocupa a vaga de vice-presidente e irá substituir Neles Walter Ferreira de Farias a partir de janeiro. Neles deixa o cargo depois de presidir a CDL por três gestões, duas delas consecutivas que se encerram em dezembro próximo.

Thiago tem uma atuação importante na entidade coordenando nos últimos quatro anos a Liquidaqui, principal campanha da entidade e como diretor de Marketing foi um dos criadores do programa Varejo em Foco, hoje entre os líderes de audiência no rádio de na televisão.

Entre as propostas para a sua gestão estão o investimento nos programas que fazem parte da comunicação da cidade, o fortalecimento do segmento do varejo, o fortalecimento da marca CDL e ampliação de projetos visando desenvolvimento econômico e social para a cidade.

A diretoria eleita também conta com Tiago Oliveira Martins como vice-presidente e como os diretores: Marco München, Antônio Hass, Geovane Reis Sales, Marcos Dias, Márcio Stênio, André Dias, Rafael Castilho, Sandro Magalhães, Cláudia Fagotti, Nilton Souza, Eliza Carneiro, Vanilda Cirilo Rezende, Neles Walter Farias, Roberto Shimada, Katia Fares Dib, Rodolfo Jaquinta, Waldemar Akira, Itamar Torremocha Fim, Ariane Arruda, Ana Caroline Ferreira, Maria Isabel Bezerra, Epaminondas Júnior, Almir Santana e Eliane Queiroga.

A nova diretoria tomará posse em janeiro em data a ser definida.

Fonte: Primeira Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 6 =