Caminhão desgovernado derruba dois postes na avenida Frei Servácio

Um caminhão desgovernado deixou parte da região central sem energia na tarde desta quinta-feira (08). Dois postes localizados na avenida Frei Servácio, no bairro La Salle foram derrubados.

De acordo com testemunhas, o caminhão estava parado no posto de combustível que fica na esquina e o motorista tinha descido do veículo para conversar com a esposa. Desgovernado, o caminhão desceu e bateu de frente com o poste.

Com a queda de um dos postes, a fiação puxou e acabou derrubando outro poste.

Parte da região central ficou sem energia. Equipes do Setrat e da Energisa estão no local.

De acordo com a Lei 6.595 de 2011, é proibido o trânsito, circulação, parada e estacionamento de veículos de transporte de carga e passageiros, correspondendo a ônibus, microônibus, vans, caminhão, caminhão articulado, trator de rodas, trator misto, chassi-plataforma, motor-casa, reboque ou semi-reboque e suas combinações, carregados ou não, dentro da Zona de Restrição de Máxima de Cisrculação, sendo permitida a carga e descarga transportada por veículos de carga ou similares na ZRMC das 18:00 às 08:00 horas de segunda-feira a sexta-feira e sábado a partir das 14:00 horas e durante todo o domingo.

Fica proibido ainda o estacionamento, parada e pernoite nas áreas urbanas do município, de veículos que excedam mais de três eixos.

Fonte : Agora MT

COMPARTILHAR

Comentários