Após definir treinador Luverdense avalia jogadores para a temporada 2019

A direção do Luverdense trabalha está analisando mercado em busca de jogadores que possam integrar o grupo para começar, em 5 de dezembro, a preparação da temporada 2019. Enquanto o gerente de futebol, Maico Gaúcho e o presidente Helmute Lawisch, trabalham a viabilidade financeira de determinados reforços, o técnico Júnior Rocha, ‘vasculha’ o mercado, em busca de potenciais reforços.

Junior Rocha deve chegar a Lucas do Rio Verde no próximo dia 15. No momento o treinador está em férias na casa da família, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. O treinador não quis conceder entrevista, pois pretende se manifestar apenas quando chegar a Lucas. No entanto, adiantou que está analisando um banco de dados com nomes de jogadores que se encaixam no perfil do Luverdense. Júnior afirmou ainda que está mantendo contato com alguns profissionais que já passaram pelo clube. “Uma coisa eu posso te falar: vamos montar uma equipe forte e competitiva” afirmou.

Em 2019, o Luverdense disputará o Campeonato Mato-grossense, com estreia está marcada para 20 de janeiro, contra o Cuiabá, na capital. Também terá a Copa Verde, o Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil, competição esta que aguarda confirmação de sua participação, pelo ranking da CBF.

Fonte: Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

COMPARTILHAR

Comentários