Sindicato Rural de Rondonópolis e Apor arrecadaram R$184.385,00 em Leilão Esperança

O Leilão Esperança da Apor , em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, realizado dentro da Exposul arrecadou R$184.385,00.

Essa foi a 8°edição do leilão em prol à associação dos pacientes oncológicos da nossa Cidade.

Esta parceria conta com grandes parceiros e voluntários, como: Aroeira Leilões, Lojas Maçonicas, Ordem Demolay, Transportadores de Gado e inúmeros colaboradores e voluntários de toda a sociedade Rondonopolitana, por isso a oitava edição do leilão mais uma vez foi um sucesso.

“O leilão da Apor faz parte da programação da Exposul, e  já é uma tradição que o  Sindicato Rural  tem muito orgulho em manter, somos sabedores da importância da Apor para nossa região” comenta Aylon Arruda, Presidente do Sindicato Rural.

Além dos animais doados, também foram leiloados violão e chapéus autográfados pelos artistas que fizeram show durante a exposição como a cantora Marília Mendonça, Maiara e Maraysa, Diego e Arnaldo e Fernando e Sorocaba.

Desde 2011 o leilão é sinônimo de esperança para inúmeras pessoas atendidas diariamente pela instituição.

E o que começou para levantar fundos para a estruturação de um apartamento dentro do hospital, hoje significa prevenção, cura e tratamento para inúmeros pacientes com câncer de Rondonópolis.

Fonte:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − dezessete =