Nelson Barbudo rebate Bezerra e diz: o ‘sarcófago’ te espera

O deputado federal eleito, Nelson Barbudo (PSL), fez duras críticas ao deputado Carlos Bezerra (MDB) que foi reeleito. Isso porque o cacique do MDB falou na última semana que a bancada federal que irá assumir no próximo ano será formada de “cacarecos”.

Para rebater, Barbudo disse que Bezerra é uma “múmia embalsamada” e que o “sarcófago” espera pelo parlamentar. “O Carlos Bezerra mais parece uma múmia embalsamada hoje. E eu acho que o sarcófago está esperando ele muito brevemente”, disparou o deputado, em entrevista ao programa Emparedado na TV Mais News (TV Cultura) na noite desta terça-feira.

E não parou por ai, Barbudo ainda insinuou que o futuro colega pode estar com “esclerose” e já deve ter arrependido da declaração. “Acho também que ele está um pouquinho com esclerose. Ele vai se arrepender do que ele falou por ser um deputado e uma pessoa com oito a 10 mandatos. Ele chamou os sete e falou que Mato Grosso elegeu uma leva de cacarecos. Então, seu Carlos Bezerra, o sarcófago te espera. Se o senhor não souber o que é, procura no Dicionário”, atacou Barbudo.

Dos oito deputados federais de Mato Grosso, Bezerra que também é presidente regional do MDB, foi o único a se reeleger.

Fonte: Agora MT

COMPARTILHAR

Comentários