90% dos alunos alcançaram nota acima da média em simulado

Os alunos do curso pré-vestibular Zumbi dos Palmares realizaram um simulado para se prepararem para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de vestibulares e também de concursos. O resultado da avaliação superou as expectativas, 90% dos alunos tiveram aproveitamento acima da média.

O bom desempenho dos alunos só foi possível de ser medido por conta da parceria da Prefeitura de Rondonópolis com a Unicesumar que elaborou todas as questões do simulado de acordo com os conteúdos abordados nas aulas do cursinho.

O simulado foi aplicado nos seis polos onde acontecem as aulas: Escolas Estaduais Sagado Coração de Jesus e Daniel Martins de Moura, nas Escolas Municipais Edivaldo Zuliani Belo, 1º de Maio, CPAC São José e Bonifácio Sachetti.

Atualmente 518 alunos participam das aulas do curso Zumbi dos Palmares que é oferecido gratuitamente pela Prefeitura para ex-alunos ou os que estão concluindo o ensino médio na rede pública de ensino. O curso prepara os estudantes para fazerem as provas do Enem, de vestibulares e até de concursos públicos.

Fonte: Rafael Vicentini – Gabinete de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − 4 =